The Game Awards 2021: o que esperar da premiação?

Além de ser palco para grandes premiações e popularmente considerado como o "Oscar dos games", o The Game Awards também é aguardado por conta de grandes anúncios e novidades da indústria.

Provando-se correta a palavra do apresentador Geoff Keighley, jornalista de games que já teve passagens pela GameTrailers TV, Kotaku e G4tv.com, o evento exibirá mais de 40 jogos, alguns deles, muito embora ainda não se saiba exatamente quantos, serão inéditos e com possíveis lançamentos para 2022 e 2023.

A Nintendo já aproveitou seu espaço em edições anteriores do The Game Awards para fazer algumas revelações bombásticas. Foi o caso de Bayonetta 3, anunciada na edição de 2017, e os seguintes anúncios para Super Smash Bros. Ultimate: a inclusão do combatente Joker, em 2018, e a inesquecível chegada do Sephiroth em 2020. Especula-se que a ainda inominada sequência do aclamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild seja revelada na noite do evento.

O ar de novidade também gira em torno do raio azul que tanto deu canseira para o Mario na guerra dos consoles dos anos 90: Sonic the Hedgehog. Celebrando seu aniversário de 30 anos, o The Game Awards será o local oficialmente designado para o trailer de Sonic 2 - O Filme, cujo pôster foi divulgado ontem. Isso sem falar no anúncio do próximo jogo do Sonic, que até o momento ainda permanece por detrás das cortinas.

Onde assistir?

Clique aqui para informações mais completas sobre o evento, incluindo o horário de transmissão e as plataformas correspondentes.

Você está ansioso pelo The Game Awards 2021? Qual é a sua expectativa para o evento? Conta para a gente nos comentários abaixo ou em nossas redes sociais.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem