Reino do Cogumelo está nos Canais do WhatsApp; saiba como participar

Imagem: Eduardo Jardim/Reino do Cogumelo

O aplicativo mensageiro WhatsApp adicionou recentemente a função de canais, uma nova forma de veículos de imprensa, influenciadores e criadores de conteúdo compartilharem as suas atualizações — muito similar a recursos que já existem em apps como Instagram e Telegram.

Para melhor servir aos fãs brasileiros da franquia Super Mario e suas tantas décadas de jogos, desenhos animados, histórias em quadrinhos, filmes, séries de TV e afins, o fansite Reino do Cogumelo agora também tem um canal público no WhatsApp, uma nova conexão para a divulgação de nossos materiais, sejam notícias ou curiosidades, novidades ou memórias contidas em nosso baú de 16 anos de arquivo.

Clique aqui ou no cano abaixo para escoar para dentro do canal do Reino do Cogumelo no WhatsApp!


O canal é 100% family-friendly. Ao participar, você poderá enviar reações às diferentes postagens do Reino e ainda terá acesso ao que a comunidade do WhatsApp faz de melhor: mensagens de bom dia (e boa noite)! Claro que, se tratando do Reino do Cogumelo, nada foge do tema Mario, e tudo é feito com muito carinho e gratidão de fãs para fãs — portanto, se você se considera um mariomaníaco, saiba que, no Reino do Cogumelo, estará sempre no castelo certo.

Um thank you so much-a a todos que puderem entrar e convidar seus amigos e familiares para também fazê-lo. Nos vemos lá!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem