Fã faz montagem do Mario com a voz de Chris Pratt; escute

Já há um bom tempo, tem sido noticiado aqui no Reino do Cogumelo que o Mario finalmente vai conquistar os cinemas — agora da forma certa, com um filme de animação. Fruto da parceria da Nintendo com a Universal Pictures e a Illumination, estúdio por trás de grandes desenhos como Meu Malvado Favorito, Minions e O Grinch, o filme do Mario, ainda sem título, é co-produzido pelo criador da franquia, Shigeru Miyamoto, e o co-fundador da Illumination Chris Meledandri.

Embora ainda se saiba pouco sobre o longa, agendado para estrear somente no dia 21 de dezembro de 2022, os atores de voz dos personagens principais já foram divulgados. Esta lista inclui Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como o Mario, Jack Black (Escola de Rock) como Bowser, entre outros.

Mesmo que ainda seja muito cedo para dizer quais serão as vozes que os profissionais empregarão aos ícones da Nintendo no momento da atuação, muitos ficaram consternados com certas escolhas — a começar pelo retiro do lendário Charles Martinet dos papéis principais.

Não tema: numa possível tentativa de acalentar os corações dos fãs mais inquietos, o animador Kevin Temmer, que já trabalhou em A Era do Gelo: O Big Bang (2016) e O Touro Ferdinando (2017), nos deu uma palhinha de como seria a voz de Chris Pratt como o encanador num vídeo de 10 segundos cheio de expressão. Confira:


Para produzir o vídeo, Kevin usou um clipe do filme Uma Aventura LEGO (2014) em que o personagem Emmet Brickowski, interpretado por Pratt, discursa: "você não tem que ser o vilão". Imagine uma situação em que Mario diria isso ao Bowser para convencê-lo a ajudá-lo contra um mal maior — situação recorrente nos jogos de RPG do encanador.

Vale lembrar que, embora já tenhamos certeza de que o sotaque italiano não será tão proeminente, ninguém ainda sabe a frequência e a tonalidade que o astro de Jurassic World dará ao Mario.

O que você achou da prévia? Queremos saber a sua opinião nos comentários abaixo!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem