Nintendo divulga novo vídeo de gameplay de Paper Mario: The Thousand-Year Door (Switch)

Imagem: Reprodução/Nintendo

A Nintendo apresentou em suas redes sociais mais um vídeo promocional de Paper Mario: The Thousand-Year Door, jogo que será lançado para o Switch no dia 23 de maio. O vídeo nos dá ainda mais imagens de jogabilidade para aproveitar.

Para os fãs do original, este vídeo mostra alguns momentos que você certamente lembrará de sua aventura. Para os novatos, este vídeo deve mais do que ser suficiente para despertar seu interesse!


Lançado em 2004 para o GameCube, The Thousand-Year Door foi o segundo jogo da franquia Paper Mario, trazendo novidades na mecânica e na jogabilidade em relação ao antecessor. O jogo teve uma boa recepção e é bastante querido pelos fãs da franquia que terão a remasterização para o Nintendo Switch em breve.

Em Paper Mario: The Thousand-Year Door, os nefastos X-Nauts estão atrás do tesouro por trás da porta dos mil anos! Com um mapa da princesa Peach e a ajuda de alguns moradores locais, Mario atravessa um mundo colorido feito de papel para encontrá-los primeiro.

Para prevalecer nesta jornada, você terá que fortalecer Mario e seus amigos, dominar ataques baseados em timing e distintivos para impressionar a audiência no palco do combate, e fazer uso de todas as habilidades que vêm com ser convenientemente feito de papel — como dobrar-se em um avião para atravessar grandes lacunas ou virar de lado para deslizar por aberturas estreitas.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Casola Filho

Jornalista formado pela Universidade de Sorocaba. Sou apaixonado por games, cinema, animes, esportes. literatura e arte em geral. Um eterno aprendiz da vida que busca avançar de fase neste jogo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem