Nintendo promove Mario vs. Donkey Kong (Switch) com animações encantadoras dos Mini Marios em stop-motion

Imagem: Reprodução/Nintendo via Nintendo Life

A Nintendo surpreendeu os fãs dos superirmãos Mario com uma estratégia de marketing única para promover o lançamento de Mario vs. Donkey Kong para o Nintendo Switch: uma série de vídeos em animação stop-motion destacando os adoráveis Mini Marios, brinquedos que desempenham um papel central no jogo. Lançados em antecipação ao lançamento do título, esses vídeos encantadores publicados pela Nintendo do Japão rapidamente cativaram os corações dos fãs ao redor do mundo.

A técnica de animação stop-motion, que envolve a captura de quadros individuais de objetos físicos em movimento mínimo para criar a ilusão de movimento, tem um apelo atemporal. A sede da Nintendo na Terra do Sol Nascente aproveitou essa forma de arte para dar vida aos Mini Marios, dando vida a momentos divertidos que refletem a essência da série Mario vs. Donkey Kong. Confira logo abaixo:



Muitos fãs e potenciais jogadores elogiaram a criatividade e o charme dos curtas, sugerindo que os bonecos utilizados para a animação stop-motion sejam comercializados de alguma forma. Quem sabe algum dia a Nintendo não nos agracia com uma réplica física dos Mini Marios como os vemos no game?

Mario vs. Donkey Kong já está disponível para Nintendo Switch.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem