Novos trailers de Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Switch) revela muitas novidades



As olimpíadas é mais do que apenas um evento esportivo de grande escala, mas também uma celebração de nações, raças e união. Todos que participam, independente de ganhar ou não, carregam uma grande honra de estar representando seus países e estarem interagindo com outros profissionais de cada canto do mundo, aprendendo e se aprimorando no processo.

Quando anunciaram a ideia de trazer Mario e Sonic juntos pela primeira vez justamente nas olimpíadas, não fez muito sentido... na realidade, parecia pegadinha de primeiro de abril (ora essa, era 28 de março de 2007, quase lá!), mas em retrospecto não poderia haver cenário simbólico mais adequado para antigos rivais unirem forças, não é?

E quando se trata desses dois mascotes, muito legado em games vem na bagagem e a celebração ainda fica mais divertida. O novo Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 está trazendo muitas novidades pra série no seu sexto título, incluindo um modo completamente 2D onde você pode vivenciar esses esportes com toda glória do NES e SEGA Mega Drive. Confira o trailer:


Link Direto

Mas não para por aí, pois além do inédito modo 2D (chamado de Tokyo 1964, em referência as olimpíadas sediadas em Tokyo pela primeira vez), um modo história fará parte do pacote que lançará no dia 1 de novembro de 2019 no Nintendo Switch. No trailer japonês abaixo, você pode ver cenas que parece levar nossos heróis ao passado de alguma forma, tão como a primeira olhadela nos novos Dream Events (retornando depois da ausência em Rio 2016), incluindo uma corrida de skate em Metropolitan Highway de Sonic Forces:


Link Direto

Esses jogos de verão estão prometendo! E você, o que está achando do jogo até agora, caro leitor? Compartilhe sua opinião logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem