Dioramas para amiibo de Splatoon serão lançados em julho no Japão, com possibilidade de interagir com 3DS

Em breve os japoneses terão mais duas opções bacanas de dioramas para exibir suas preciosas figuras amiibo, pois a Nintendo anunciou o lançamento de mais dois produtos desta coleção, que trazem como tema o aclamado e altamente lucrativo game Splatoon (Wii U). E um destes dioramas traz uma surpresa mais do que especial: a possibilidade de interagir com portáteis 3DS! Basta encaixar seu videogame (de preferência um 3DS XL, New 3DS ou New 3DS XL) ou mesmo um smartphone com tela de 13cm e colocar seus vídeos favoritos para rodar neste colorido e vibrante cenário. Tudo fica mais interessante, é claro, se você posicionar as figuras amiibo das dançantes apresentadoras Callie e Marie nas laterais do diorama.

O segundo diorama é baseado em uma das arenas mais ecológicas do game Splatoon, a estufa de plantas Kelp Dome, com direito a reproduções bem detalhadas de elementos como a redoma de vidro, a plataforma de respawn, e a plataforma com piso gradeado, formando um estimulante cenário onde é possível dar asas à imaginação na hora de posicionar seus amiibo.

Estes dois novos dioramas serão lançados (mais uma vez) somente no Japão no dia 7 de julho pelo preço de 1.080 ienes (as duas peças). Vale notar que esta é a mesma data em que chegam às lojas (também na América do Norte) as figuras amiibo das Squid Sisters Callie e Marie. Confira algumas imagens promocionais destes dois incríveis produtos na galeria logo abaixo (ou clique aqui para acesso direto ao álbum), e continue torcendo conosco para que a Nintendo resolva lançar esta sua coleção de dioramas para amiibo também no Ocidente.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem