Figuras amiibo das performáticas Squid Sisters serão lançadas no dia 7 de julho; assista ao dançante trailer

Acostumadas à luz dos holofotes, Marie e Callie parecem não estar satisfeitas com toda a fama conquistada com a apresentação do jornal Inkopolis News e dos eventos Splatfest no vibrante shooter Splatoon (Wii U). O sucesso das Squid Sisters atingiu níveis tão impressionantes que a Nintendo resolveu que já era hora de dar um novo passo na meteórica carreira desta dupla de primas (e não irmãs como sugere o nome do duo) e criar brinquedos amiibo dedicados a estas performáticas personagens.

As figuras amiibo das Squid Sisters serão lançadas em embalagem única no dia 7 de julho na América do Norte, e ao utilizá-las no game Splatoon é possível apreciar apresentações de dança exclusivas que, como sempre, trazem as coreografias mais badaladas do momento em Inkopolis.

Vale notar que também no dia 7 de julho chegam às lojas novas cores das figuras amiibo de Inkling Boy (roxo), Inkling Girl (verde) e Inkling Squid (laranja), que podem ser adquiridas separadamente (com exceção de Inkling Squid) ou em embalagem única. Assista ao animado trailer de lançamento destes novos amiibo da coleção Splatoon logo abaixo.

LInk Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem