Relógio inteligente Pebble traz uma estremecedora referência ao clássico Super Mario Bros.; assista

Financiados através de uma campanha online pública no site Kickstarter, os relógios inteligentes Pebble são capazes de realizar muitas operações nada convencionais para um produto deste tipo, incluindo conexão com smartphones via Bluetooth e a possibilidade de baixar úteis aplicativos.

No entanto, a última atualização disponibilizada para o Pebble Watch trouxe uma novidade que é especialmente mais interessante para fãs da Nintendo: uma referência sonora ao clássico Super Mario Bros. Quem descobriu este divertido segredo foi o fã Andre Seggers, fundador do site e do canal GameXplain no YouTube, ao mexer nas configurações de notificações do seu relógio.

Na área onde o usuário seleciona os tipos de Vibrações, há uma opção chamada "Mario", e você certamente já deve ter imaginado o tipo de som vibratório que toca ao se escolher esta opção, não é mesmo? Mas caso queira escutar a referência para ter absoluta certeza de que surpreendentemente ela está lá, assista ao vídeo logo abaixo e descubra porque os relógios Pebble acabam de dar mais uma clara demonstração do motivo pelo qual são conhecidos como smart watches.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem