Nintendo lança infográfico para provar que seus games estão se saindo melhor que a concorrência no Metacritic

Grandes games fazem grandes presentes. É com essa frase que a Nintendo abre seu mais novo infográfico, onde mostra que há um número bem maior de grandes games no Wii U e 3DS do que nas plataformas concorrentes. Para fazer essa polêmica (embora não tão surpreendente) afirmação, a Nintendo se baseou em dados do site Metacritic, que agrega análises dos principais sites de games do mundo para gerar uma média de pontos para cada game lançado.

De acordo com estas médias, dezenove títulos lançados para consoles Nintendo na atual geração - oito para Wii U e onze para 3DS - conquistaram uma média de 85 pontos ou mais no Metacritic (considerando notas concedidas por sites e público), enquanto apenas oito games dos consoles concorrentes alcançaram esta marca.

Confira o infográfico logo abaixo para saber quais são os games de Wii U e 3DS que fazem parte desta valorosa lista; note que diversos títulos ligados à série Mario marcam presença, como Super Mario 3D World, Mario Kart 8, os novos Super Smash Bros., e Luigi's Mansion: Dark Moon.


E você, leitor(a), já jogou ou pretende jogar algum destes games em breve? O que achou da iniciativa da Nintendo em lançar este infográfico? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem