O maior Smash de todos! Assista ao novo e grandioso comercial europeu de Super Smash Bros. for Wii U

O maior Smash de todos os tempos já chegou à América, mas os jogadores europeus terão de esperar até o dia 28 de novembro para descobrir porque Super Smash Bros. for Wii U é o título mais grandioso da série. Ou não. Afinal, é exatamente para esclarecer esta questão que a Nintendo europeia lançou um novo comercial do game, onde destaca que agora é possível jogar com cinco, seis, sete, até oito lutadores ao mesmo tempo! Mesmo que você não tenha tantos amigos ou parentes (ou controles) por perto, sempre dá para chamar alguns parceiros controlados pelo computador, ou melhor ainda, alguns Figure Players para completar o grupo! Ainda não está convencido(a) de que o modo 8-Player Smash por si só já é razão mais do que suficiente para adquirir o game Super Smash Bros. for Wii U? Então assista agora mesmo ao comercial europeu do "maior Smash de todos" logo abaixo; você certamente vai mudar de ideia depois disso, leitor(a).

Link Direto

3 Comentários

  1. Oi galera , com o lançamento desses amiibos , entrei no Istagram , e postei um comentário na foto da comunidade USA Nintendo .
    Please Nintendo, why do not you have a Eshop here in Brazil!? Definitely you do not care about their Brazilian customers.
    Foi apenas isso que eu escrevi , e recebi uma msg do Istagram de q eu tinha sido bloqueado por ter postado algo ofensivo .
    Aonde , eu apenas fiz uma pergunta !!!!!
    Nintendo , no Brasil também tem consumidores .
    Por isso q vcs estavam p falir no início de ano , e agora voltaram . Mas não é assim que se trata um consumidor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver se entendi: Por favor Nintendo,porque você não tem e-shop aqui no Brasil?Definitivamente vocês não ligam para os consumidores brasilriros. Eu acho que sua frase foi ofensiva por isso te bloquearam.

      Excluir
  2. Bruno Ramos tenso isso! Será que eles se sentiram ofendidos com tua pergunta? O brasileiro está voltando a consumir a Nintendo, mas a Big N parece que não está nem aí pra isso. Infelizmente a pirataria acaba com esse mercado, principalmente por aki, onde os preços são absurdamente altos. Petição pra games mais baratos já!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem