Nintendo ensina como utilizar os brinquedos amiibo nas batalhas de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

Agora que estamos a pouco mais de um mês do lançamento da linha inicial de brinquedos amiibo, a Nintendo atualizou o site oficial de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U com uma seção exclusivamente dedicada a ensinar aos jogadores como usar, e as vantagens de se usar as estatuetas em ambos os games. Como de costume, a "lição do dia" veio recheada de imagens ilustrativas, então celebre o Dia dos Professores com estilo acompanhando essa divertida aula da Nintendo sobre o uso dos amiibo nos novos Super Smash Bros.

Essencialmente, amiibo são estatuetas de personagens com as quais você pode conectar-se diretamente com seus games compatíveis com amiibo. Super Smash Bros. for Wii U pode ler seus amiibo e transformá-los no que chamamos de "figure players", que se juntam à batalha com - ou contra - você!

Adicionar figure players ao game é fácil. Quando estiver selecionando lutadores para jogar em batalha do modo Smash, simplesmente toque o seu amiibo no ponto NFC, e um figure player vai aparecer em um espaço de lutador vazio.

Quanto mais seus figure players lutam, mais rapidamente eles sobem de nível. Quanto maior for o nível dos seus FPs, melhor serão seus atributos de ataque e defesa. O nível máximo de um FP é 50. Os níveis dos figure players vão subir ainda mais rápido se você levá-los a casa de um amigo para jogar, ou deixá-lo lutar com outros FPs.

Figure Players vão pegar táticas de oponentes mais fortes. Não há nível máximo para isso - FPs sempre estarão dispostos a aprender de lutadores superiores.

Equipe seus figure players com equipamentos que você coleta no jogo para aumentar seu ataque, defesa e velocidade. Você também pode dar a um figure player três habilidades ligando a ele equipamentos de atributos especiais, e você pode customizar os movimentos de seus FPs da mesma forma que faz com os outros lutadores no modo Custom.

Figure Players podem batalhar por conta própria e desenvolver habilidades. Dependendo da forma como forem criados e ensinados, as capacidades e até mesmo as personalidades dos figure players vão mudar, fazendo de cada amiibo uma figura única.

Figure Players vão obter partes customizáveis e ouro durante suas batalhas - e eles darão tudo de presente para você depois que a luta acabar.

Uma futura atualização de software vai liberar a funcionalidade amiibo em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. Mais detalhes serão revelados no futuro. Para ver a linha completa de amiibo, por favor visite o site oficial da Nintendo clicando aqui.

Lembrando que a linha inicial de brinquedos amiibo, que conta com doze estatuetas dos lutadores de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, será lançada no dia 21 de novembro deste ano; em dezembro será lançada uma segunda rodada de seis estatuetas - você pode saber mais sobre o assunto clicando aqui e aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem