Mario Kart 8 é lançado oficialmente na América e Europa; assista a oito novos vídeos do game

A espera foi muito longa, e a cada nova informação, imagem ou vídeo divulgados, a ansiedade crescia um pouquinho mais, e alguns fãs provavelmente já estavam subindo pelas paredes. Finalmente chegou a hora de acelerar fundo pelos trinta e dois circuitos, dezesseis deles completamente novos, de Mario Kart 8 para Wii U, desbravando terra, mar, ar, e até mesmo desafiando a gravidade. Disponível agora mesmo nas lojas da América e Europa, Mario Kart 8 pode ser adquirido também em versão digital através da eShop americana (U$59,99) e da eShop europeia (€59.99/£49.99); para quem se decidir pela versão digital, o game pesa aproximadamente 4.83GB. É possível também adquirir bundles do Wii U Deluxe/Premium com a versão física do game inclusa na embalagem. Na América, o bundle Mario Kart 8 Wii U traz diversos brindes bem interessantes; clique aqui para assistir ao vídeo de unboxing feito pelos apresentadores do Nintendo Minute.

Na Europa, é possível adquirir a versão Mario Kart 8 Limited Edition, que vem com uma réplica do item Spiny Shell, e também o Mario Kart 8 Wii U Premium Pack, com um volante Wii Wheel e outros brindes muito bacanas na embalagem. Além disso, os jogadores europeus que baixaram Super Mario Kart (SNES) para o Virtual Console do Wii U podem adquirir a versão digital de Mario Kart 8 com desconto de £5.49/€7.99.

Vale destacar também a promoção que oferece um jogo digital gratuito a todos os compradores de Mario Kart 8 na América e Europa que registrarem o game no Club Nintendo de sua região. A seguir, você confere nada menos que oito novos vídeos de Mario Kart 8: três versões não autorizadas/estendidas dos divertidos comerciais americanos, dois animados vídeos mostrando a experiência de dois jogadores com o game, um vídeo de unboxing de Mario Kart 8 Limited Edition, um vídeo mostrando trinta atalhos em três minutos, e finalmente um vídeo onde os pilotos mostram suas melhores manobras aéreas.

Comercial "Upside Down Test - Unhautorized Footage"
Link Direto

Comercial "Boomerang Flower Test - Unhautorized Footage"
Link Direto

Comercial "Piranha Plant Test Extended Footage"
Link Direto

Mario Kart 8 Gameplay EXCLUSIVO! (Lamarr Wilson)
Link Direto

Mario Kart 8 gameplay - Moo Moo Meadows (iJustine)
Link Direto

Mario Kart 8 Limited Edition Unboxing
Link Direto

30 Atalhos em 3 Minutos
Link Direto

Manobras
Link Direto

Além do modo Grand Prix, os jogadores podem se divertir em corridas versus, e também com o multiplayer para até quatro competidores em modo local, e doze competidores no modo online, com a possibilidade de seus próprios torneios. Com a Mario Kart TV, é possível compartilhar replays espetaculares de suas melhores jogadas com o mundo todo através do Miiverse e do YouTube, ou assistir aos vídeos enviados por outros usuários. Preparado para a alucinante diversão das corridas anti-gravitacionais de Mario Kart 8, leitor(a)? É melhor que esteja, pois "the race is about to begin!".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem