Nintendo europeia anuncia bundle em edição limitada do game Mario Kart 8 com Spiny Shell incluso

Através de sua conta no Twitter, a Nintendo europeia anunciou um bundle especial em edição limitada de Mario Kart 8 para quem fizer a pré-compra do game em determinadas lojas a partir de 14 de março, contendo uma réplica do temido item Spiny Shell na embalagem. Quem fizer a reserva do game através da loja online oficial da Nintendo britânica, poderá escolher entre uma série de pacotes diferentes, que incluem também um chaveiro temático do item Red Shell e uma camiseta com arte nervosa do Bullet Bill; clique aqui para acessar o anúncio e saber mais sobre os pacotes e seus preços.

Dependendo da loja europeia onde for feita a pré-venda de Mario Kart 8, estarão disponíveis como brindes chaveiros temáticos do Red Shell, Bullet Bill ou Golden Mushroom. Segundo a Nintendo, os consumidores europeus que já fizeram a pré-venda de Mario Kart 8 poderão atualizar seu pedido para aproveitar os novos bundles, de acordo com a disponibilidade dos mesmos. Assista ao trailer oficial do bundle Mario Kart 8 Limited Edition a seguir.

Link Direto

Vale lembrar que Mario Kart 8 chega à América e Europa no dia 30 de maio de 2014. Você já garantiu sua cópia do novo e estonteante game de corrida da série Mario Kart exclusivo para Wii U, leitor(a)? O que achou destes novos bundles anuciados pela Nintendo europeia? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem