Embora muitas informações já tenham sido divulgadas sobre Super Smash Bros. for 3DS, uma inquietante dúvida ainda persiste: como será usada a tela inferior do portátil durante as batalhas? A resposta está nas duas novas imagens diárias do game divulgadas hoje pelo diretor Masahiro Sakurai. Na primeira imagem, vemos que a tela inferior vai exibir a figura de cada lutador que está na arena, os danos acumulados durante a luta, e o nome do jogador que está controlando determinado personagem (na área logo acima dos danos acumulados).
A segunda imagem mostra que, quando você toca no ícone de um dos lutadores na tela inferior, ele é destacado na tela superior, um recurso bastante útil para perseguir um determinado adversário, ou para saber onde se encontra o seu personagem. Na cena abaixo, Samus está em destaque.
O que achou da novidade, leitor(a)? Acredita que este é mesmo um bom uso da tela inferior do portátil durante as batalhas de Super Smash Bros. for 3DS? Comente.
A segunda imagem mostra que, quando você toca no ícone de um dos lutadores na tela inferior, ele é destacado na tela superior, um recurso bastante útil para perseguir um determinado adversário, ou para saber onde se encontra o seu personagem. Na cena abaixo, Samus está em destaque.
O que achou da novidade, leitor(a)? Acredita que este é mesmo um bom uso da tela inferior do portátil durante as batalhas de Super Smash Bros. for 3DS? Comente.
Via Miiverse