Trailer australiano do New Nintendo 2DS XL destaca fantástica variedade de games compatíveis com o portátil

Fãs da Nintendo que moram na Austrália e Nova Zelândia certamente estão aguardando ansiosamente pelo lançamento do New Nintendo 2DS XL, que será lançado oficialmente nestas regiões no dia 15 de junho, antes mesmo do Japão (13 de julho) e da América do Norte e Europa (28 de julho) - saiba mais detalhes clicando aqui. O novo integrante da família 3DS será disponibilizado nas cores Preto/Turquesa e Branco/Laranja pelo preço sugerido de AU$199,95, e a Nintendo Australia liberou hoje um empolgante trailer para celebrar a iminente chegada destes portáteis.

E como a Nintendo costuma ressaltar em toda oportunidade que aparece, nada melhor para se vender um novo sistema do que ter uma entusiasmante seleção de games disponíveis para jogadores. Dito isso, o trailer australiano do New Nintendo 2DS XL faz questão de destacar alguns dos mais aclamados, divertidos e impressionantes títulos da riquíssima biblioteca formada nestes seis anos de atividade da plataforma no mercado, além de promover discretamente três promissores lançamentos de julho: Ever Oasis, Hey! Pikmin e Dr. Kawashima's Devilish Brain Training.

Esta seleção inclui, é claro, muitas jóias da série Mario e parceiras, como Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, New Super Mario Bros. 2, Luigi's Mansion: Dark Moon, Super Smash Bros., Super Mario Maker e Poochy & Yoshi's Woolly World. Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), aprecie agora mesmo o empolgante e altamente convidativo novo trailer do New Nintendo 2DS XL logo abaixo.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem