New Nintendo 2DS XL é anunciado pela Nintendo

A família de portáteis 3DS em breve vai ganhar um novo membro: o New Nintendo 2DS XL. Esta versão turbinada do Nintendo 2DS traz um design dobrável para sessões mais confortáveis de jogo, telas 82% maiores, mais poder de processamento, compatibilidade nativa com brinquedos amiibo na tela inferior, uma alavanca analógica C para uma jogabilidade mais precisa, e dois botões de ombro adicionais (ZL e ZR). Assim como o Nintendo 2DS tradicional, este novo modelo não oferece a funcionalidade de efeito 3D sem óculos, rodando toda a vasta biblioteca de games lançados para 3DS em 2D.

Esta nova adição à linha de hardware portátil da Nintendo demonstra nosso comprometimento com o mercado de portáteis. O New Nintendo 2DS XL possui um belo design estilo concha e oferece um ótimo equilíbrio entre preço e desempenho. - Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America

O New Nintendo 2DS XL na cor Preto/Turquesa será lançado na América do Norte em 28 de julho pelo preço sugerido de U$149,99. O sistema chega à Europa na mesma data em duas cores diferentes - Preto/Turquesa e Branco/Laranja -, cores estas que também estarão disponíveis no lançamento japonês em 13 de julho, e no lançamento australiano e neo-zelandês em 15 de junho. Confira o trailer de revelação do New Nintendo 2DS XL logo abaixo, e nos conte o que achou deste surpreendente anúncio da Nintendo, leitor(a)!

Trailer americano
Link Direto

Trailer europeu (em português de Portugal)
Link Direto

Trailer japonês
Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem