Artistas transformam a robô EVE, de Earthbound Beginnings, em troféu de Super Smash Bros.; assista

Personagem mais forte a se juntar ao grupo de pequenos heróis do game Earthbound Beginnings (NES), a robô EVE foi homenageada por um grupo de fãs com uma caprichada pintura que a imagina como um troféu da série Super Smash Bros. O responsável por este belo tributo é o estadunidense Chris Szczesiul, também conhecido como Zesiul, integrante do time de artistas que criou a coleção "Smashified", onde normalmente imaginam como seria o visual de famosos personagens do mundo dos games caso fossem escalados para o elenco de lutadores da série Super Smash Bros. (como K. Rool, Krystal, Masked Man e Crash Bandicoot, por exemplo).

Desta vez, no entanto, Zesiul resolveu fazer uma abordagem diferenciada ao mostrar sua visão do troféu de EVE, um tipo de projeto bem mais trabalhoso, considerando que foi preciso produzir uma versão tridimensional da personagem que pode ser apreciada por variados ângulos, assim como uma descrição em texto falando sobre suas origens.

O fascinante processo de pintura desta versão "Smashificada" da assistente robô de Earthbound Beginnings você confere no vídeo a seguir; vale notar que o vídeo conta também com a participação de Evan e Quincy, produtores do documentário "Mother to Earth", que promete trazer grandes revelações sobre este cultuado RPG 8-bits, e está buscando financiamento público através da plataforma Kickstarter.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem