Artistas criam impressiva versão "Smash" de Crash Bandicoot em vídeo de pintura acelerada

s√°bado, 2 de abril de 2016

Para muitos jogadores que se divertiram jogando os games da série Crash Bandicoot em seu PlayStation, ou mesmo conheceram o personagem em consoles Nintendo como Game Boy Advance, GameCube, DS e Wii, a adição do amalucado mascote da Naughty Dog como lutador da série Super Smash Bros. é um sonho antigo. No entanto, mesmo após a Nintendo ter liberado a possibilidade de fãs indicarem seu personagem favorito para uma vaga no elenco de lutadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, esse sonho (ainda) não se tornou realidade.

Se você por acaso é uma destas pessoas que adoraria ver o mais famoso marsupial dos games mostrando suas melhores habilidades nas arenas de Super Smash Bros., o vídeo abaixo certamente vai trazer um pouco mais de animação ao seu dia. Ele mostra uma pintura acelerada feita pelos artistas Sean Hicks, Omni Jacale e Chris Szczesiul com recursos dos programas Adobe Photoshop CC e Paint Tool SAI onde acompanhamos a incrível "Smashificação" de Crash Bandicoot. Assista à apresentação completa e depois nos conte o que achou do resultado, leitor(a).

Vers√£o com coment√°rios dos artistas

Link Direto

Vers√£o sem coment√°rios dos artistas
Link Direto

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (2)
  • Disqus ()

2 coment√°rios:

Denderotto InfiniteGames disse...

Eu ainda acredito no Crash em um futuro Smash Bros.! √Čum sonho antigo meu... a n√£o ser que a Sony compre o personagem de volta, a√≠ as esperan√ßas disso acontecer se perdem.

Marlon Maicon disse...

Ai soh se vc comprar a franquia

Postar um coment√°rio