Vídeo mostra uso de controles sem fio via Bluetooth no NES através do acessório Retro Receiver

Lançado há pouco tempo pela companhia 8BitDo, o acessório Retro Receiver pode ser encaixado na entrada de controle do NES para tornar o console 8-bits da Nintendo compatível com diversos modelos de controle sem fio via comunicação Bluetooth. Se você possui um NES/Famicom e ficou interessado(a) no produto, mas gostaria de ter mais algum tipo de prova de que ele funciona adequadamente, então o vídeo abaixo, divulgado pelo canal Retrospilling.no, será de grande utilidade. Ele traz uma demonstração do Retro Receiver sendo utilizado em um NES europeu, onde vemos um jogador atravessando os primeiros estágios de uma cópia original de Super Mario Bros. usando os seguintes controles: Wii Remote, Dualshock 4 e Wii U Pro Controller.

Link Direto

O acessório Retro Receiver para NES (que é compatível também com Windows e Mac) tem preço sugerido de U$19,99 (cerca de R$70), e pode ser encontrado somente na importadora Play-Asia; para fazer o seu pedido e saber mais informações sobre este produto, basta acessar o anúncio de compra clicando aqui.

2 Comentários

  1. Legal! Tem algum produto semelhante para Super Nintendo?

    ResponderExcluir
  2. Não há nenhuma informação sobre um acessório deste tipo por enquanto, Matheus. Mas com certeza seria muito bom que anunciassem algo. :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem