Krystal ganha versão Super Smash Bros. em impressionante arte feita por fã; assista ao vídeo

Uma das personagens mais belas e misteriosas do universo Star Fox, a raposa Krystal, apesar de possuir uma boa base de fãs e de já ter demonstrado suas notáveis habilidades de luta em Star Fox Adventures (GC), ainda não conquistou seu espaço no estelar elenco de lutadores da série Super Smash Bros.

É de se imaginar que ela tenha recebido uma razoável quantidade de votos no Smash Bros. Fighter Ballot, uma votação pública online aberta pela Nintendo em 2015 para escolher lutadores a serem adicionados via DLC em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, mas não o suficiente para vencer Bayonetta, que acabou sendo a personagem mais lembrada pelos jogadores.

Para quem sempre imaginou como seria uma versão Super Smash Bros. da enigmática Krystal, o impressionante trabalho feito pelos artistas gráficos Omni Jacala e Chris Szczesiul usando os programas de edição de imagem ZBrush e Keyshot sem dúvida é capaz de aumentar ainda mais as expectativas pela inclusão da personagem em uma possível (e muito provável) edição da série. Você pode conferir todo o detalhado e impressionante processo de criação desta arte "Smashified" de Krystal (inspirada pelo modelo oficial dela no game Star Fox Assault, de GameCube) no vídeo de pintura acelerada logo abaixo; e caso queria conferir outras caprichadas artes "Smashified", acesse a página desta coleção no site DeviantArt através deste link.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem