Vilão Masked Man, de Mother 3 (GBA), é "Smashificado" em vídeo de pintura acelerada feito por fãs; assista

Vilão do sensacional RPG Mother 3 (GBA), que infelizmente jamais foi lançado em outras regiões além do Japão até o momento, o misterioso Masked Man possui uma forte ligação com o garoto Lucas, que é um dos protagonistas deste mesmo game e também lutador da série Super Smash Bros.

Por ser parte importante de uma das tramas mais emocionantes do universo Nintendo, e talvez pela associação indireta com o icônico Darth Vader, da saga Guerra nas Estrelas, Masked Man é visto por muitos jogadores como uma adição mais do que perfeita ao elenco de lutadores de Super Smash Bros., mas como todos bem sabemos, até hoje isso nunca aconteceu.

No entanto, os artistas digitais Omni Jacale, Chris Szczesiul e Andrew Coleman resolveram botar mãos ao mouse e produzir uma impressiva versão "Smashified" deste enigmático antagonista de Mother 3, e registraram todo o processo de produção em um vídeo de pintura acelerada que você pode conferir logo abaixo.

Versão com comentários dos criadores
Link Direto

Versão sem comentários dos criadores (com música de Artsy Omni)
Link Direto

E então, leitor(a), o que achou do resultado final desta "Smashificação" do Masked Man? Gostaria de ver este personagem mostrando suas poderosas habilidades psíquicas nas arenas de um futuro game da série Super Smash Bros.? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem