Infográfico da Nintendo destaca grandes sucessos atuais e promissores lançamentos futuros para 3DS

O lançamento americano do 3DS completou seis anos há pouco mais de um mês atrás, mas seu retumbante sucesso parece longe de acabar. Uma boa prova disso é o infográfico acima, divulgado pela Nintendo of America no Twitter, que destaca alguns dos mais celebrados títulos de sua variadíssima linha de games, como Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, New Super Mario Bros. 2, Luigi's Mansion: Dark Moon, Super Mario Maker, Super Smash Bros., Poochy & Yoshi's Woolly World, entre outros.

Além disso, a imagem promove também diversos promissores lançamentos vindouros para a plataforma, incluindo Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (19 de maio), Ever Oasis (23 de junho), Hey! Pikmin (28 de julho), Monster Hunter Stories (final do ano), Yo-kai Watch 2: Physic Specters (final do ano) e Fire Emblem Warriors (final do ano), fechando com a animadora mensagem de que mais anúncios estão por vir.

Vale lembrar que no dia 28 de julho teremos o lançamento do New Nintendo 2DS XL, novo modelo que oferece uma ampla gama de funcionalidades pelo acessível preço sugerido de U$149,99. Ou seja, não faltam opções e muito menos motivos para você se divertir muito com esta rica biblioteca de games disponível para os sistemas da família 3DS!

Via Nintendo (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem