sábado, 18 de junho de 2016

Nintendo fala sobre relacionamento com 3rd-parties, e diz que novo Zelda é razão suficiente para comprar o "NX"

Na opinião da Nintendo, as críticas que apontam um problema sério no relacionamento da companhia com estúdios 3rd-party não são de todo justificadas. Em entrevista ao jornal Financial Post, o Vice-Presidente em Vendas da Nintendo of America, Scott Moffitt, ressaltou que há desenvolvedoras de renome criando games para consoles Nintendo atualmente, e indica que o "NX" pode conseguir ainda mais apoio por oferecer um ambiente de desenvolvimento mais amigável e caso consiga construir uma base instalada respeitável.

Falando no "NX", Moffitt se mostrou bastante confiante de que The Legend of Zelda: Breath of the Wild, título mais aclamado da E3 2016 que também será lançado para Wii U, traz atrativos imperdíveis o suficiente para justificar a compra de novo console, que será lançado em 2017. Leia a declaração completa logo abaixo, e nos conte qual é a sua opinião sobre as pertinentes colocações feitas pelo executivo da Nintendo, leitor(a).

Relação da Nintendo com 3rd-parties
Há uma tendência das pessoas em se focar em certas publicadoras ou em certos títulos. Mas quando você recua um pouco e olha para isso, nós temos grandes relacionamentos com publicadoras como a Ubisoft - que fez alguns empolgantes anúncios esta semana -, Capcom, e Warner Bros. Eles têm sido e continuarão a ser fortes parceiros no futuro.

Tendo dito isso, o que vai atrair mais parceiros para nossa plataforma - o que, obviamente, é algo que desejamos fazer - é ter uma peça de hardware que ofereça maneiras interessantes para estas companhias darem vida às suas criações de games, que seja fácil de programar e de se trabalhar, e que tenha uma grande base instalada de fãs de games que estão procurando por variedade de conteúdo.

O apelo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Então para um gamer ávido um game como The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um daqueles que você não pode não jogar. É um novo ponto alto para a franquia que oferece uma incrível liberdade aos jogadores. Seu arsenal de games não estará completo sem um sistema Nintendo com este game em sua casa.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário