Nintendo fala sobre relacionamento com 3rd-parties, e diz que novo Zelda é razão suficiente para comprar o "NX"

Na opinião da Nintendo, as críticas que apontam um problema sério no relacionamento da companhia com estúdios 3rd-party não são de todo justificadas. Em entrevista ao jornal Financial Post, o Vice-Presidente em Vendas da Nintendo of America, Scott Moffitt, ressaltou que há desenvolvedoras de renome criando games para consoles Nintendo atualmente, e indica que o "NX" pode conseguir ainda mais apoio por oferecer um ambiente de desenvolvimento mais amigável e caso consiga construir uma base instalada respeitável.

Falando no "NX", Moffitt se mostrou bastante confiante de que The Legend of Zelda: Breath of the Wild, título mais aclamado da E3 2016 que também será lançado para Wii U, traz atrativos imperdíveis o suficiente para justificar a compra de novo console, que será lançado em 2017. Leia a declaração completa logo abaixo, e nos conte qual é a sua opinião sobre as pertinentes colocações feitas pelo executivo da Nintendo, leitor(a).

Relação da Nintendo com 3rd-parties
Há uma tendência das pessoas em se focar em certas publicadoras ou em certos títulos. Mas quando você recua um pouco e olha para isso, nós temos grandes relacionamentos com publicadoras como a Ubisoft - que fez alguns empolgantes anúncios esta semana -, Capcom, e Warner Bros. Eles têm sido e continuarão a ser fortes parceiros no futuro.

Tendo dito isso, o que vai atrair mais parceiros para nossa plataforma - o que, obviamente, é algo que desejamos fazer - é ter uma peça de hardware que ofereça maneiras interessantes para estas companhias darem vida às suas criações de games, que seja fácil de programar e de se trabalhar, e que tenha uma grande base instalada de fãs de games que estão procurando por variedade de conteúdo.

O apelo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Então para um gamer ávido um game como The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um daqueles que você não pode não jogar. É um novo ponto alto para a franquia que oferece uma incrível liberdade aos jogadores. Seu arsenal de games não estará completo sem um sistema Nintendo com este game em sua casa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem