Assista ao trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild; mais vídeos, imagens e detalhes do game [Atualizado]

A apresentação da Nintendo na E3 2016 começou com Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, pedindo um momento de silêncio em respeito às vítimas do hediondo ataque a tiros ocorrido na boate gay Pulse na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, e também à morte da jovem cantora Christina Grimmie, fã assumida da Nintendo, assassinada por um atirador ainda não identificado durante um show na Flórida.

A apresentação seguiu então com a aguardada revelação do novo The Legend of Zelda para Wii U, que traz um sistema de progressão completamente inédito e revolucionário para fãs da série e do gênero aventura em geral. De fato, as longas demos jogáveis que a Nintendo trouxe à E3 2016 representam apenas uma mínima parte do mundo total de jogo.

No entanto, o primeiro trailer do game, que você pode conferir logo abaixo, consegue transmitir com muita eficiência a escala monumental deste espetacular mundo, repleto de idílicas paisagens cuja inquestionável beleza é valorizada por um estilo gráfico sublime, que certamente leva o hardware do Wii U aos seus limites. Algumas das ações realizadas por Link durante o vídeo incluem escalada de montanhas, passeio de "asa-delta", doma de cavalos e éguas selvagens, e até mesmo preparação de alimentos. Então prepare o fôlego e aprecia agora mesmo este fantástico primeiro trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Wii U, leitor(a)!

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto


• Não existe a opção de escolher o gênero sexual de Link, que é do sexo masculino; o produtor Eiji Aonuma diz que a ideia de tornar a Princesa Zelda jogável foi considerada, mas então qual seria a missão de Link? Aonuma disse ainda que inserir uma versão feminina do herói na história é algo que vai contra a mitologia da Triforce.

• A experiência de jogo será a mesma no Wii U e no "NX", e o game pode ser jogado com o Wii U Pro Controller.

• O diretor de desenvolvimento do game é Hidemaro Fujibayashi, que também dirigiu The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii).

• O mundo principal se chama The Great Plateau (O Grande Platô).

• Jogadores podem explorar este mundo da maneira que quiserem, sem precisar seguir uma rota linear para alcançar seus objetivos.

• Link pode obter novas armas explorando o mundo de do jogo, e conseguir comida caçando determinadas criaturas ou coletando frutas e plantas; ao se alimentar, ele se fortalece ou ganhar alguma habilidade por um determinado período de tempo.

• Os inimigos agora vivem em colônias, e não ficam mais espalhados aleatoriamente pelo mundo do jogo.

• Link pode escalar torres, montanhas e outros tipos de elevações verticais; ao chegar no topo destas estruturas, é possível tomar impulso para planar sobre o ambiente (com o auxílio de um item específico para esta função), ou usar o seu escudo como uma prancha de snowboard.

• O game tem mais diálogos falados do que edições anteriores da série, mas Link mais uma vez não terá diálogos.

• Será possível explorar diversas vilas no mundo de jogo.

• Shigeru Miyamoto diz que o design deste game remete à filosofia utilizada no desenvolvimento do primeiro The Legend of Zelda para NES; há mais liberdade para se explorar o mundo ao redor e descobrir quem você é.

• O clima do jogo é dinâmico e está em constante mudança, e tem efeito direto no ambiente (fogueiras se apagam quando chove, por exemplo) e também em Link; é preciso vestir o personagem adequadamente de acordo com o clima (roupas mais pesadas no frio e mais leves quando estiver sob sol escaldante).

• O game tem mais de cem Shrine Trials, santuários repletos de desafios e armadilhas que recompensas os jogadores que conseguirem superá-los com itens especiais; estes locais estão espalhados pelo mundo do jogo, e podem ser explorados na ordem que você quiser.

• A figura amiibo de Wolf Link pode ser utilizada uma vez por dia para habilitar o personagem Wolf Link no game; o lobo ajuda Link a derrotar inimigos e caçar.

• Link não terá um personagem de parceria fixo durante a aventura, como a fada Navi ou Midna.

• Um segundo no mundo real corresponde a um minuto no tempo do mundo do game, influenciando a transição entre dia e noite.

• Ganondorf estará presente no game na forma do inimigo "Calamity Ganon".

• Três novos amiibo da coleção The Legend of Zelda serão lançados na mesma data que o game: Archer (Link arqueiro), Rider (Link cavaleiro), e Guardian (misterioso inimigo com tentáculos); você pode conhecer melhor estes amiibo em um vídeo especial liberado pela Nintendo que publicamos acima.

Atualização: Adição de novos vídeos divulgados pela Nintendo (incluindo sessões de jogo da Nintendo Treehouse), e também de artes oficiais e screenshots do game, além de uma compilação de diversas novas informações reveladas pelos seus criadores. Fim da Atualização

1 Comentários

  1. Seira bom também,se lançasse uma versão HD do jogo The Legend Of Zelda Skyward Sword,Ocarina Of Time,Majora's Mask,para WII U

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem