D.E.B.S. Alert

Linha de produtos para almoço de Super Mario Galaxy: O Filme chega ao Japão com marmitas, copos e garrafas temáticas

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Pictures/Skater

A fabricante japonesa Skater, conhecida por produzir utensílios domésticos e acessórios voltados para o público infantil, lançou uma nova coleção de produtos inspirados em Super Mario Galaxy: O Filme. A linha traz diferentes itens para refeições e transporte de bebidas, todos estampados com artes baseadas no longa-metragem da Nintendo e da Illumination.

Os novos produtos começaram a ser vendidos no Japão ao longo de maio de 2026 e incluem marmitas, copos, conjuntos de talheres e garrafas térmicas. O visual da coleção aposta em ilustrações coloridas de personagens como Mario, Luigi, princesa Peach e outros rostos conhecidos do universo da franquia, seguindo o estilo artístico apresentado no filme.

Entre os destaques da linha está a Fuwatto Tight Lunch Box, disponível em versões de 450 ml e 360 ml, com preços de 1.485 ienes e 1.760 ienes, respectivamente. A coleção também inclui uma garrafa plástica com sistema one-touch de 480 ml, vendida por 1.870 ienes, além de uma garrafa térmica de aço inoxidável com função 2-way, que pode ser utilizada de duas formas diferentes, comercializada por 4.070 ienes. Outros acessórios lançados pela Skater incluem um copo plástico de 200 ml compatível com lava-louças, um conjunto deslizante de talheres e uma caixa para hashis com tamanho aproximado de 16,5 cm. Os preços variam entre 550 ienes e 1.650 ienes, dependendo do item. Veja imagens:

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Pictures/Skater

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Pictures/Skater

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Pictures/Skater

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Pictures/Skater

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Pictures/Skater

Super Mario Galaxy: O Filme estreou internacionalmente em abril de 2026 e expandiu o universo cinematográfico da franquia ao introduzir elementos inspirados diretamente nos jogos da série Super Mario Galaxy, além de ser uma verdadeira vitrine de produtos, Easter eggs e referências às quatro décadas da franquia. O filme continua recebendo forte campanha promocional no mercado japonês, especialmente através de produtos licenciados voltados para o cotidiano. Você pode conferir mais produtos acessando a nossa tag.

E você, querido(a) leitor(a)? Qual desses novos itens temáticos de Super Mario Galaxy: O Filme mais chamou a sua atenção? Comente na seção abaixo ou nas redes sociais do Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem