Mario Party: Star Rush (3DS) está sendo desenvolvido pela própria Nintendo; Nd Cube não está envolvida

Se você precisava de um bom motivo para ficar animado(a) com o anúncio de Mario Party: Star Rush (3DS), certamente vai apreciar esta notícia: o desenvolvimento da nova edição da série mais festiva do mundo dos games está sob responsabilidade da própria Nintendo do Japão, e não mais de um estúdio externo. Esta é na verdade é a primeira vez que a Nintendo assume total comando pela produção de um game Mario Party, já que as dez primeiras edições da série (três para Nintendo 64, quatro para Nintendo Gamecube, uma para Game Boy Advance, uma para Wii e uma para Nintendo DS) foram feitas pela extinta desenvolvedora Hudson Soft, enquanto as três últimas edições (uma para Wii, uma para Nintendo 3DS e uma para Wii U) ficaram a cargo da Nd Cube.

E nota-se que a Nintendo já chegou fazendo grandes alterações na fórmula da série, implementando novos tipos de tabuleiros que permitem mover os personagens simultaneamente em cada turno, tornando as partidas bem mais dinâmicas e "portáteis". Embora a Nintendo tenha prometido trazer vários modos de jogo onde todos possam se divertir, no momento só temos confirmado o modo Toad Scramble, onde os jogadores controlam Toads de diferentes cores que podem recrutar personagens como Mario, Luigi, Peach e Rosalina para ajudá-los a vencer os desafios e os chefes de cada tabuleiro.

Mario Party: Star Rush tem lançamento confirmado para 7 de outubro na Europa, e 8 de novembro na América do Norte, e será também compatível com todas as figuras amiibo da coleção Super Mario, incluindo as sete novas figuras que serão lançadas na mesma data que o game. E você, leitor(a), acredita que por estar sendo produzido pela Nintendo, este novo Mario Party tem chances de resgatar o brilho perdido da série? Como estão suas expectativas em relação a este game no momento? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem