Mario Party: Star Rush (3DS) está sendo desenvolvido pela própria Nintendo; Nd Cube não está envolvida

terça-feira, 21 de junho de 2016

Se voc√™ precisava de um bom motivo para ficar animado(a) com o an√ļncio de Mario Party: Star Rush (3DS), certamente vai apreciar esta not√≠cia: o desenvolvimento da nova edi√ß√£o da s√©rie mais festiva do mundo dos games est√° sob responsabilidade da pr√≥pria Nintendo do Jap√£o, e n√£o mais de um est√ļdio externo. Esta √© na verdade √© a primeira vez que a Nintendo assume total comando pela produ√ß√£o de um game Mario Party, j√° que as dez primeiras edi√ß√Ķes da s√©rie (tr√™s para Nintendo 64, quatro para Nintendo Gamecube, uma para Game Boy Advance, uma para Wii e uma para Nintendo DS) foram feitas pela extinta desenvolvedora Hudson Soft, enquanto as tr√™s √ļltimas edi√ß√Ķes (uma para Wii, uma para Nintendo 3DS e uma para Wii U) ficaram a cargo da Nd Cube.

E nota-se que a Nintendo j√° chegou fazendo grandes altera√ß√Ķes na f√≥rmula da s√©rie, implementando novos tipos de tabuleiros que permitem mover os personagens simultaneamente em cada turno, tornando as partidas bem mais din√Ęmicas e "port√°teis". Embora a Nintendo tenha prometido trazer v√°rios modos de jogo onde todos possam se divertir, no momento s√≥ temos confirmado o modo Toad Scramble, onde os jogadores controlam Toads de diferentes cores que podem recrutar personagens como Mario, Luigi, Peach e Rosalina para ajud√°-los a vencer os desafios e os chefes de cada tabuleiro.

Mario Party: Star Rush tem lançamento confirmado para 7 de outubro na Europa, e 8 de novembro na América do Norte, e será também compatível com todas as figuras amiibo da coleção Super Mario, incluindo as sete novas figuras que serão lançadas na mesma data que o game. E você, leitor(a), acredita que por estar sendo produzido pela Nintendo, este novo Mario Party tem chances de resgatar o brilho perdido da série? Como estão suas expectativas em relação a este game no momento? Comente!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio