[Atualizado] Nintendo revela boxart e animador primeiro trailer do game Mario Party: Star Rush para 3DS

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mario Party: Star Rush para 3DS sem dĂșvida foi um dos anĂșncios da E3 2016 mais festejados por fĂŁs de Mario, principalmente porque nĂŁo havia nenhum mĂ­nimo indĂ­cio de que a Nintendo estava desenvolvendo uma nova edição da sĂ©rie, que jĂĄ teve atĂ© data de lançamento confirmada: o game sai em 7 de outubro na Europa, e em 4 de novembro na AmĂ©rica do Norte. E agora a companhia acaba de revelar um empolgante trailer e tambĂ©m a radiante boxart americana do novo Mario Party, que obviamente fizemos questĂŁo de colocar no topo do post.

Com a promessa de ser o game mais "portĂĄtil" da sĂ©rie, Mario Party: Star Rush deve trazer partidas single e multiplayer muito mais dinĂąmicas e animadas, permitindo que os jogadores possam se locomover pelo tabuleiro ao mesmo tempo, sem esperar o turno de adversĂĄrios. Falando em tabuleiros, eles agora vĂȘm em formato quadriculado, e totalmente nĂŁo-linear, ou seja, pela primeira vez serĂĄ possĂ­vel andar com seu personagem em qualquer direção, coletando Coins e Stars e se divertindo em uma ampla variedade de minigames e batalhas contra alguns dos mais impertinentes chefes do Marioverso, como King Boo, King Bob-omb, Kamek e Bowser.

AlĂ©m disso, o inĂ©dito modo Toad Scramble traz quatro Toads de diferentes cores competindo entre si nos tabuleiros, e eles podem recrutar a ajuda de personagens como Mario, Luigi, Peach, Daisy e Yoshi durante as partidas. Confira agora mesmo o primeiro trailer deste fantĂĄstico e entusiasmante "reboot" da sĂ©rie Mario Party, e conte-nos quais sĂŁo as suas impressĂ”es sobre este surpreendente anĂșncio, leitor(a)!

Link Direto

Link Direto


Atualização: Adicionamos o primeiro vídeo de gameplay de Mario Party: Star Rush gravado durante a apresentação da Nintendo Treehouse na E3 2016; o vídeo traz uma partida do modo Toad Scramble em um tabuleiro de areia, e demonstra algumas batalhas contra chefes, minigames e também o recrutamento de aliados. Também foi adicionada a galeria com as primeiras artes oficiais e screenshots do game divulgadas pela Nintendo. Fim da Atualização

    • ComentĂĄrios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio