[Atualizado] Nintendo revela boxart e animador primeiro trailer do game Mario Party: Star Rush para 3DS

Mario Party: Star Rush para 3DS sem dúvida foi um dos anúncios da E3 2016 mais festejados por fãs de Mario, principalmente porque não havia nenhum mínimo indício de que a Nintendo estava desenvolvendo uma nova edição da série, que já teve até data de lançamento confirmada: o game sai em 7 de outubro na Europa, e em 4 de novembro na América do Norte. E agora a companhia acaba de revelar um empolgante trailer e também a radiante boxart americana do novo Mario Party, que obviamente fizemos questão de colocar no topo do post.

Com a promessa de ser o game mais "portátil" da série, Mario Party: Star Rush deve trazer partidas single e multiplayer muito mais dinâmicas e animadas, permitindo que os jogadores possam se locomover pelo tabuleiro ao mesmo tempo, sem esperar o turno de adversários. Falando em tabuleiros, eles agora vêm em formato quadriculado, e totalmente não-linear, ou seja, pela primeira vez será possível andar com seu personagem em qualquer direção, coletando Coins e Stars e se divertindo em uma ampla variedade de minigames e batalhas contra alguns dos mais impertinentes chefes do Marioverso, como King Boo, King Bob-omb, Kamek e Bowser.

Além disso, o inédito modo Toad Scramble traz quatro Toads de diferentes cores competindo entre si nos tabuleiros, e eles podem recrutar a ajuda de personagens como Mario, Luigi, Peach, Daisy e Yoshi durante as partidas. Confira agora mesmo o primeiro trailer deste fantástico e entusiasmante "reboot" da série Mario Party, e conte-nos quais são as suas impressões sobre este surpreendente anúncio, leitor(a)!

Link Direto

Link Direto


Atualização: Adicionamos o primeiro vídeo de gameplay de Mario Party: Star Rush gravado durante a apresentação da Nintendo Treehouse na E3 2016; o vídeo traz uma partida do modo Toad Scramble em um tabuleiro de areia, e demonstra algumas batalhas contra chefes, minigames e também o recrutamento de aliados. Também foi adicionada a galeria com as primeiras artes oficiais e screenshots do game divulgadas pela Nintendo. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem