CEO da Nintendo canadense garante que saberemos mais sobre o "NX" no último trimestre do ano

A revelação completa do "NX", novo sistema de games da Nintendo com lançamento previsto para março de 2017, deve acontecer ainda este ano, a partir do mês de setembro. A informação foi divulgada por Pierre-Paul Trepanier, CEO (Diretor Executivo) da Nintendo of Canada, em entrevista concedida ao site de notícias La Presse durante a realização da E3 2016, que se encerrou ontem.

A declaração feita pelo executivo, que você pode conferir logo abaixo, sugere fortemente que a Nintendo pretende apresentar seu revolucionário console de nova geração ao mundo através de um evento especial, ou quem sabe até mesmo durante a Tokyo Game Show.

Decidimos focar em Zelda [na E3]. Falaremos sobre o "NX" neste outono [primavera no Brasil]. Então será 100% sobre o "NX". Aqui, é cem por cento Zelda.

Se você, leitor(a), também está bastante ansioso(a) para saber mais detalhes sobre a misteriosa nova máquina da Nintendo, não deixe de acompanhar as principais notícias (e os mais empolgantes rumores) sobre o assunto navegando pelos posts do marcador "NX".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem