Kimishima garante: "NX" trará um novo modo de jogar"

Parece que estamos mesmos prestes a vivenciar uma nova revolução no mundo dos games, e como de costume, é a Nintendo quem se dispõe a realizá-la. Em entrevista ao Asashi Shimbun, um dos maiores jornais do Japão, o presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, garantiu que o próximo sistema dedicado a games da companhia, conhecido atualmente pelo codinome "NX", vai trazer uma nova forma de jogar, e acredita que o impacto será bem maior que o Wii U (assim esperamos, Kimishima-san). Leia a declaração completa a seguir e entenda porque ela é uma das mais empolgantes dos últimos tempos para todos que estão ansiosos por novidades mais concretas sobre o "NX", que será lançado em março de 2017.

O "NX" não é um sucessor nem do Wii U nem do 3DS. É uma nova forma de jogar games, e acredito que ele terá um impacto maior do que o Wii U, mas não sinto que ele é um puro substituto do Wii U.

E você, leitor(a), como interpreta estas misteriosas palavras do presidente Tatsumi Kimishima envolvendo o "NX"? Quais são suas expectativas e palpites em relação a esta "nova forma de jogar games"? Comente.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem