Bill Trinen diz que foco do My Nintendo neste momento está nas recompensas digitais, mas futuro pode trazer surpresas

sábado, 2 de abril de 2016

Usuários brasileiros do extinto programa de fidelidade Club Nintendo provavelmente não sentiram tanta falta de encontrar recompensas físicas na estreia do seu sucessor My Nintendo, afinal como o Club Nintendo nunca esteve disponível oficialmente em nosso país, não era possível obter este tipo de produto. Mas é claro que a situação é diferente para quem mora na América do Norte, Japão, Europa e Austrália, onde os membros do Club Nintendo podiam trocar seus Pontos ou Estrelas por incríveis recompensas físicas (como aquela estatueta sensacional de Luigi's Mansion, por exemplo).

Mas afinal, a Nintendo pretende disponibilizar aos seus consumidores algo mais além de recompensas digitais no programa My Nintendo? Bill Trinen, Gerente Sênior do setor de Marketing da Nintendo of America, falou sobre o assunto durante entrevista recente concedida ao site IGN, e ressaltou que no momento o foco são mesmo as recompensas digitais, mas o futuro deve trazer surpresas muito empolgantes, como interações com o mundo real (algo já prometido pelo presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima); leia a declaração logo abaixo.

Inicialmente, o foco será digital, mas temos muitas ideias sobre o que virá adiante em relação a produtos embalados ou interações com o mundo real. Eu acho que vamos continuar a olhar para o My Nintendo e analisar seu crescimento como um programa de recompensas, para que ele realmente possa englobar todos os diferentes pontos referentes à maneira pela qual as pessoas entram em contato com os produtos Nintendo.

Com o lançamento oficial do My Nintendo no Brasil, felizmente podemos ter grandes esperanças em relação à possibilidade de que desta vez os jogadores tupiniquins também tenham acesso oficial a todos os tipos de recompensas do programa. E você, leitor(a), que tipos de recompensas acredita que deveriam ser disponibilizadas pelo My Nintendo no futuro? Quais são as suas expectativas em relação ao assunto? Comente!

Via IGN
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário