Bill Trinen diz que foco do My Nintendo neste momento está nas recompensas digitais, mas futuro pode trazer surpresas

Usuários brasileiros do extinto programa de fidelidade Club Nintendo provavelmente não sentiram tanta falta de encontrar recompensas físicas na estreia do seu sucessor My Nintendo, afinal como o Club Nintendo nunca esteve disponível oficialmente em nosso país, não era possível obter este tipo de produto. Mas é claro que a situação é diferente para quem mora na América do Norte, Japão, Europa e Austrália, onde os membros do Club Nintendo podiam trocar seus Pontos ou Estrelas por incríveis recompensas físicas (como aquela estatueta sensacional de Luigi's Mansion, por exemplo).

Mas afinal, a Nintendo pretende disponibilizar aos seus consumidores algo mais além de recompensas digitais no programa My Nintendo? Bill Trinen, Gerente Sênior do setor de Marketing da Nintendo of America, falou sobre o assunto durante entrevista recente concedida ao site IGN, e ressaltou que no momento o foco são mesmo as recompensas digitais, mas o futuro deve trazer surpresas muito empolgantes, como interações com o mundo real (algo já prometido pelo presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima); leia a declaração logo abaixo.

Inicialmente, o foco será digital, mas temos muitas ideias sobre o que virá adiante em relação a produtos embalados ou interações com o mundo real. Eu acho que vamos continuar a olhar para o My Nintendo e analisar seu crescimento como um programa de recompensas, para que ele realmente possa englobar todos os diferentes pontos referentes à maneira pela qual as pessoas entram em contato com os produtos Nintendo.

Com o lançamento oficial do My Nintendo no Brasil, felizmente podemos ter grandes esperanças em relação à possibilidade de que desta vez os jogadores tupiniquins também tenham acesso oficial a todos os tipos de recompensas do programa. E você, leitor(a), que tipos de recompensas acredita que deveriam ser disponibilizadas pelo My Nintendo no futuro? Quais são as suas expectativas em relação ao assunto? Comente!

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem