Nintendo portuguesa lança comerciais de Super Mario Maker, New Super Mario Bros. 2 e Super Smash Bros.; assista

Fãs da Nintendo que querem transformar seu final de ano em uma ocasião realmente festiva e empolgante sem dúvida vão encontrar tudo que procuram no Wii U e nos portáteis da família 3DS. Os novos comerciais lançados pela Nintendo Portugal em seu canal no YouTube destacam três games lançados para estes sistemas que são capazes de garantir diversão da melhor qualidade para as férias inteiras e para muito além disso.

Com Super Mario Maker (Wii U), por exemplo, você pode dar vida aos estágios mais incríveis de plataforma em quatro estilos visuais diferentes, além de ter à disposição mais de três milhões de níveis criados por outros usuários. New Super Mario Bros. 2 (3DS) traz uma memorável e áurea jornada pelo Reino do Cogumelo, e ainda é possível testar suas habilidades (e encher os bolsos dos irmãos Mario) nos insanos desafios do modo Coin Rush.

Já em Super Smash Bros., a disputa rola em arenas repletas de armadilhas, com emocionantes embates diretos entre os maiores ícones do mundo dos games; e com o uso de brinquedos amiibo, você ainda pode contar com a valiosa ajuda dos Figure Players nestas batalhas. Então, assista aos novos e efusivos comerciais portugueses de Super Mario Maker, New Super Mario Bros. 2 e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS logo abaixo, e faça a(s) sua(s) escolha(s), leitor(a)!

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem