Preço dos seis primeiros games da linha Nintendo Selects para 3DS na Europa é bem convidativo

Recentemente, soubemos da feliz iniciativa da Nintendo na Europa em levar o selo Nintendo Selects a grandes sucessos de vendas do 3DS. A linha inicial conta com seis excelentes títulos que serão vendidos a um preço reduzido, possibilitando que um maior número de jogadores possam desfrutar de alguns dos mais aclamados games da atualidade.

Embora a Nintendo da Europa não tenha divulgado o preço sugerido destes primeiros games Nintendo Selects para 3DS por razões relacionadas à sua política interna sobre o assunto, a loja online da Nintendo UK (do Reino Unido) já tem estes títulos disponíveis para compra antecipada, e está vendendo cada um deles pelo convidativo preço de £15.99 - acesse a página com os anúncios clicando aqui.

Vale notar que a rede de lojas britânica GAME também listou os games "Nintendo Selects" de 3DS em seu site pelo valor de £15.99 cada um. Já o preço destes games em euros deve ficar por volta de €19.99 cada, valor que está sendo cobrado pela Amazon alemã em seu site. Lembrando que os seis primeiros títulos da linha Nintendo Selects europeia do 3DS serão lançados oficialmente no dia 16 de outubro, e até o momento não houve nenhum anúncio de lançamentos semelhantes para outras regiões.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem