Veja imagens dos slides feitos por Sakurai com ideias para os novos Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Antes de realmente iniciar o desenvolvimento de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, o diretor Masahiro Sakurai apresentou à Nintendo, em abril de 2012, slides com suas propostas de visual e jogabilidade para ambos os games. Muitas dessas ideias foram aprovadas e incluídas, enquanto outras não garantiram seu lugar na versão final destes games. Recentemente, Sakurai lançou duas antologias reunindo as matérias publicadas por ele na revista japonesa Famitsu, e resolveu incluir nelas imagens e informações bem interessantes sobre este período de pré-desenvolvimento de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U.

O site Source Gaming tem gentilmente traduzido para o inglês este material, para que mais pessoas possam ter acesso a estas fascinantes informações. Já soubemos, por exemplo, que Sakurai considerou a inclusão de Rock Pikmin como lutador, de quatro variações de especiais customizáveis para cada personagem, e também de um modo Smash Run cooperativo para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.

Agora, este mesmo site publicou uma parte dos slides revelados por Sakurai, devidamente traduzidos para o inglês, que mostram as propostas iniciais do desenvolvedor para a criação dos novos Super Smash Bros. Confira estes slides logo abaixo; para ver as imagens em maior resolução, acesse a página da matéria original clicando aqui.

• Sakurai demonstrou preocupação com as limitações técnicas do 3DS, como poder de processamento e memória restritiva, e tamanho pequeno da tela.
• Foi considerado um design menos realista para os personagens, para se aproximar mais de seu estilo artístico oficial.
Smash Attacks poderiam ser executados pressionando os botões A e B ao mesmo tempo; o recurso foi inserido posteriormente através de patch.

• Sakurai ressalta que propôs incluir batalhas entre oito jogadores ao mesmo tempo já em Super Smash Bros. Melee, de 2001.

• Sakurai usa os exemplos de Rosalina, Robin e Duck Hunt para mostrar que todos os personagens que integram o elenco de lutadores da versão final dos novos Super Smash Bros. foram decididos no início do desenvolvimento; nenhuma mudança a respeito foi feita depois que o projeto começou a ser executado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem