Bill Trinen não vai mais participar do EVO 2015

Embora estivesse nitidamente entusiasmado para competir no EVO 2015, principalmente por não participar de um torneio de games há dez anos, Bill Trinen, o Gerente de Marketing da Nintendo of America, disse que, devido às notícias desta semana - provavelmente se referindo ao falecimento de Satoru Iwata, o presidente global da Nintendo, no último sábado -, ele mudou seus planos, e não vai mais participar do evento.

A afirmação aconteceu em mensagem publicada durante uma conversa entre Bill Trinen e Brian Davis, desenvolvedor da Next Level Games, no Twitter, que você pode ver logo abaixo; em resposta, Davis disse considerar a atitude totalmente compreensível. Embora não vá competir no EVO 2015, Trinen promete que estará assistindo e torcendo de longe.


Lembrando que o EVO 2015, nova edição do maior torneio de games de luta do mundo, acontece de 17 e 19 de julho na cidade de Las Vegas, Estados Unidos, em dois hotéis: no Bally's e no Paris Las Vegas Casino. Com um altíssimo número de participantes inscritos, os games Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. Melee também fazem parte desta grandiosa competição. Você pode conferir a programação completa do evento clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem