Super Smash Bros. for Wii U é vice-líder em inscrições para o EVO 2015; Bill Trinen vai participar dos torneios

Os organizadores do EVO 2015, o maior e mais antigo torneio de games de luta do mundo, divulgaram nesta semana os números de jogadores inscritos para cada um dos nove títulos participantes do evento. O líder em inscrições foi Ultra Street Fighter IV, que obteve uma margem de vantagem pequena em relação ao segundo colocado da lista, Super Smash Bros. for Wii U. Vale notar ainda que a série Super Smash Bros. está representada também por um segundo título, Super Smash Bros. Melee, que conquistou a terceira colocação deste ranking. Com isso, serão quase quatro mil jogadores tentando provar que são os melhores "smashers" do planeta - e faturar ótimos prêmios em dinheiro - no EVO 2015! Veja a lista completa dos games participantes, e do número de inscrições para cada um deles, logo abaixo.

Inscrições para o EVO 2015

• Ultra Street Fighter IV – 2.227
Super Smash Bros. for Wii U – 1.926
Super Smash Bros. Melee – 1.869
• Mortal Kombat X – 1.162
• Guilty Gear Xrd -SIGN- – 968
• Ultimate Marvel vs. Capcom 3 – 816
• Tekken 7 – 458
• Persona 4 Arena Ultimax – 437
• Killer Instinct – 397


Para surpresa geral da nação nintendista, um dos participantes do EV0 2015 será ninguém mais, ninguém menos que o ilustre Bill Trinen, Gerente de Marketing da Nintendo of America, que finalmente demonstrará a todos suas habilidades em Super Smash Bros. A presença do executivo foi confirmada através de mensagens divulgadas por ele mesmo em seu Twitter, que você pode conferir abaixo.



O EVO 2015 será realizado entre os dias 17 e 19 de julho na cidade de Las Vegas, Estados Unidos, nos luxuosos hotéis Bally's e Paris Las Vegas Casino, e considerando o número recorde de participantes, a edição deste ano promete ser lendária! Mais informações sobre este grandioso campeonato podem ser obtidas em seu site oficial - clique aqui para acessar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem