Cartão de aniversário de Super Mario Bros. assinado por Miyamoto e Tezuka será sorteado pela Nintendo

A Nintendo anunciou uma nova e empolgante promoção envolvendo os 30 anos de Super Mario Bros., onde trinta sortudos(as) vão ganhar um cartão de aniversário do game assinado pelos seus criadores, Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka! Para participar, é preciso morar nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec), e enviar um vídeo criado por você em homenagem a Super Mario para o site Let's Super Mario. A promoção é válida até às 17hs (horário do Pacífico) do dia 23 de junho; entenda melhor como concorrer a este cobiçado cartão comemorativo logo abaixo.


Entre para uma chance de ser um dos trinta ganhadores do exclusivo cartão de 30 anos do aniversário de Super Mario assinado por Shigeru Miyamoto e Takasi Tezuka

  • Passo 1:
Crie um vídeo mostrando como você celebra o aniversário de 30 anos de Super Mario, e envie o vídeo para o YouTube. Descreva seu momento Mario Bros. favorito com movimentos de dança, cantando uma canção, etc.

  • Passo 2:
Acesse LetsSuperMario.com com sua conta do Google, e envie seu vídeo de YouTube.

  • Passo 3:
Tweet o link do seu vídeo em LetsSuperMario.com no seu e-mail de confirmação à Nintendo usando #LetsSuperMario e #ContestEntry.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem