Conheça a boxart japonesa do leitor NFC para Nintendo 3DS

Muitos usuários dos sistemas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS certamente não vêem a hora de poder utilizar seus brinquedos amiibo nestes portáteis. Afinal, atualmente o recurso só existe no Wii U (através do Wii U GamePad) e no New Nintendo 3DS/New Nintendo 3DS XL (através da tela de toque). Para estas pessoas, a E3 2015 finalmente trouxe a revelação, por parte da Nintendo, da data de lançamento do leitor NFC para os portáteis da família 3DS: ele chega no dia 30 de julho às lojas japonesas, 25 de setembro na América do Norte, e em 2 de outubro na Europa.


Não por coincidência, esta é a mesma data de lançamento de Animal Crossing: Happy Home Designer para 3DS nas três regiões, título que vai fazer amplo uso de cartões amiibo para que os jogadores possam assumir a função de decoradores de residências virtuais; vale notar que será disponibilizado um bundle de Animal Crossing: Happy Home Designer com o acessório incluso.

Para quem está curioso(a) para saber como será exatamente a aparência deste leitor NFC para 3DS, a Amazon japonesa divulgou uma imagem da boxart do acessório, que você pode conferir logo acima. Note que há um botão para ligar e desligar o leitor, assim como uma área por onde o acessório interage com o portátil através de comunicação infravermelha. Embora não haja nenhuma informação sobre o assunto, este aparelho deve usar uma bateria específica para funcionar. E você, leitor(a), pretende adquirir este leitor NFC para portáteis 3DS? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem