Super Mario permanece entre as dez marcas de games mais populares do YouTube em abril de 2015

Super Mario continua sendo uma das dez marcas de games que conquistaram maior número de visualizações no YouTube. Especializadas neste tipo de pesquisa, as agências Newzoo e Octoly divulgaram nesta semana o top 20 das franquias de games no YouTube referente ao mês de abril de 2015. Embora os números registrados pela marca Super Mario tenham diminuído, e feito com que ela caísse uma posição no ranking, as mais de 350 mil visualizações garantiram seu lugar no top 10.

Como mencionamos em notícia anterior, o sucesso de todas estas marcas no YouTube se deve principalmente aos vídeos produzidos por fãs; no caso de Mario, especialmente aqueles que envolvem o (extinto) projeto "Super Mario 64 HD", que deu uma forte acelerada nas visualizações.

As marcas de games campeãs de visibilidade no YouTube continuam sendo Minecraft, Grand Theft Auto, e Five Nights at Freddy's, cujo número de visualizações foi novamente superior a um milhão. Você pode conferir o ranking completo do mês de abril logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem