Assista (e jogue) uma incrível versão HD do primeiro estágio de Super Mario 64 feito por fã na engine gráfica Unity

Você é um daqueles fãs de Super Mario 64 que não vê a hora de poder jogar uma versão HD do clássico, mas está quase perdendo as esperanças de ver a Nintendo anunciá-lo algum dia? Então certamente vai apreciar o fantástico trabalho feito pelo programador Roystan Ross, que recriou com uma riqueza impressionante de detalhes o estágio Bob-omb Battlefield de Super Mario 64 para demonstrar seu programa de desenvolvimento Super Character Controller feito com a engine gráfica Unity.

Com um deslumbrante visual em alta definição, este bombástico remake não-oficial só comete um (perdoável) pecado ao deixar de lado itens como as Red Coins e o Wing Cap, elementos marcantes deste estágio. Você pode ver a recriação HD de Bob-omb Battlefield em ação através do vídeo logo abaixo, e baixar a versão jogável dele no blog pessoal de Ross clicando aqui.

Link Direto

Via Kotaku

1 Comentários

  1. Eu não gostei muito, senti falta do Chomp Chomp e de alguns outros elementos, com designer simples também mas também deve ter dado muito trabalho á pessoa que fez isto.... para mim acho que a Nintendo já não vai fazer um remake do Mario 64...pois já fez para a DS não justificava até que já lançou no virtual console do wii U...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem