Saiba a base instalada dos consoles Nintendo, e quais são os games mais vendidos no mundo para Wii U e 3DS

Acompanhando a divulgação dos números positivos referentes ao encerramento do ano fiscal 2014/2015, a Nintendo revelou também muitos outros números referentes às suas plataformas e aos seus games. Na imagem abaixo, por exemplo, você pode conferir a base instalada dos consoles Wii U, Nintendo 3DS, Wii, e Nintendo DS, assim como o número total de softwares vendidos para cada um destes sistemas (até 31 de março de 2015).


Na imagem seguinte, temos a lista dos seis games mais vendidos para Wii U até 31 de março de 2015, cuja liderança é de Mario Kart 8; em apenas dez meses, a nova edição da série Mario Kart disparou em vendas, e já soma mais de cinco milhões de cópias vendidas no mundo todo! Destaque também para New Super Mario Bros. U, Nintendo Land, Super Mario 3D World, Super Smash Bros. for Wii U, e New Super Luigi U, todos games com vendas superiores a 2 milhões de cópias no mundo todo.


Por fim, temos a generosa lista de games mais vendidos mundialmente para os portáteis da família 3DS, que traz números realmente impressionantes para games como Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, New Super Mario Bros. 2, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, e Luigi's Mansion: Dark Moon. Os campeões de vendas, no entanto, foram os games Pokémon X & Y, que juntos tiveram quase 14 milhões de cópias comercializadas no mundo desde o seu lançamento oficial, em outubro de 2013.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem