[Atualizado] Possíveis imagens de Paper Mario: The Thousand Year Door para 3DS são divulgadas na internet

Um usuário do site de publicações Reddit divulgou um vídeo onde é revelado um suposto remake do fantástico Paper Mario: The Thousand Year Door para 3DS. O vídeo publicado por tmak94 acabou sendo removido do YouTube, porém alguns outros usuários do site conseguiram capturar uma imagem que retrata a batalha entre Mario e seu parceiro bebê Yoshi contra Dark Koopa (veja ao lado).

Embora possa se tratar apenas de um embuste muito bem feito (como aquele que mostrou Rayman como personagem jogável nos novos Super Smash Bros.), o lançamento de um título como esse não deve ser totalmente descartado, principalmente depois de Iwata ter afirmado que a Nintendo pretende investir em mais remakes para 3DS. Abaixo você pode conferir um gif da possível tela-título de "Paper Mario: The Thousand Year 3D".


Lançado originalmente em outubro de 2004 para o GameCube, Paper Mario: The Thousand Year Door foi extremamente bem recebido pela crítica e pelos jogadores, chegando inclusive a faturar o prêmio de "Melhor RPG do Ano" no Interactive Achievement Awards, considerado como o "Oscar dos games" na época. Uma de suas principais inovações foi o sistema de batalhas, onde Mario enfrentava seus inimigos em "palcos de teatro", onde a reação da plateia podia interferir nas contendas.

Atualização: Honrando a fonte de inspiração do seu apelido, o usuário fawfulthegreat64 confirmou no YouTube que produziu este falso "vazamento" de vídeo de "Paper Mario: The Thousand Year Door 3D" com a ajuda dos programas de computador Photoshop e Adobe Premiere. Você pode conferir o vídeo de "retratação" do usuário, onde ele pede desculpas pelo hype gerado pela sua revelação fake, logo abaixo. Fim da Atualização

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem