[Atualizado] Supostas imagens de Rayman como lutador em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U são divulgadas

Começou com a inesperada revelação de um troféu exclusivo do personagem Rayman. Depois, um gerente da Nintendo canadense sugeriu, e em seguida desmentiu, a participação do herói desmembrado da Ubisoft como um dos lutadores dos games. Então, tivemos a descoberta de mais dois troféus baseados em Rayman Legends (Wii U). Agora, o site de publicações japonês 4Chan divulgou diversas imagens e um vídeo (que pode ser removido do YouTube a qualquer momento) que mostram claramente Rayman como um dos personagens selecionáveis de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U.

Embora não exista nenhuma garantia de que estas fotos são mesmo verídicas, muitos fãs já especulam se a Nintendo pretende disponibilizar o carismático e descolado habitante de Glade of Dreams como DLC para os novos Super Smash Bros. futuramente (uma das fotos traz inclusive o ícone "Shop" na tela inicial de Super Smash Bros. for Wii U). Confira as imagens divulgadas pelo 4Chan logo abaixo, e nos diga o que você acha da ideia, leitor(a).


Atualização: Rayman não deve ser lançado como personagem para Super Smash Bros. for 3DS & Wii U tão cedo, talvez nunca. Tudo não passou de uma "brincadeira" de um fã conhecido como Artsy Omni, que divulgou um vídeo no YouTube mostrando como fabricou todo esse convincente embuste através de um editor de vídeos no PC; se não estiver muito(a) chateado(a), você pode assistir o vídeo clicando aqui. Não foi desta vez, Rayman... Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem