Lançamento da terceira rodada de amiibo Super Smash Bros. gera fila quilométrica na Nintendo World Store

Segundo o ilustre presidente da Nintendo, Satoru Iwata, os brinquedos amiibo já venderam quase seis milhões de unidades no mundo todo desde seu lançamento em 21 de novembro do ano passado, e ao que tudo indica podem dobrar essa marca até o final do ano fiscal em 31 de março. O recente lançamento da terceira rodada de amiibo da coleção Super Smash Bros. na América do Norte, por exemplo, conseguiu gerar uma fila quilométrica diante da Nintendo World Store, a loja oficial da Nintendo em Nova Iorque.

A jornalista Keza MacDonald, do site Kotaku, registrou com sua câmera a alta concentração de consumidores ansiosos para adquirir uma das novas estatuetas, que incluem figuras como Bowser, Rosalina & Luma, Meta Knight e Mega Man. Um dos principais motivos para isso, como explicado por Eli, fã que esperou por mais de uma hora na fila para conseguir seu amiibo desta nova rodada, é que a Nintendo World Store é "literalmente a única loja na América que tem todos eles, você não precisa adquiri-los online de lojas como Target, GameStop, Best Buy, ou qualquer que seja."

E que tipo de propaganda a Nintendo fez para chamar a atenção de um número tão alto de pessoas? Segundo Caitlin, que também esperava na fila, "A resposta é nada. É literalmente algo como, temos aqui este produto. Você quer comprá-lo?" Confira a imagem em formato gif logo abaixo para ter uma noção de qual foi a resposta dos fãs para esta pergunta.


Via Kotaku

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem