Nintendo diz que vendas de brinquedos amiibo já são de quase seis milhões no mundo, e lança vídeos informativos

Com características capazes de chamar a atenção tanto de fãs das antigas como de novos admiradores, o lançamento dos brinquedos amiibo em 21 de novembro do ano passado foi um tremendo sucesso. No início de dezembro de 2014, a Nintendo anunciou que cerca de 710 mil brinquedos da primeira rodada da coleção Super Smash Bros. já haviam sido vendidos, um número bastante impressionante considerando que o produto estava há menos de um mês disponível em lojas.

Hoje, durante divulgação do relatório financeiro referente ao terceiro trimestre do ano fiscal, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, orgulhosamente revelou que, em um período de dois meses, as vendas totais de brinquedos amiibo foram de aproximadamente 5.7 milhões de unidades, mostrando que realmente esta nova plataforma de entretenimento da companhia estreou com força total, e deve apresentar números ainda mais grandiosos durante este ano; em 20 de março, por exemplo, teremos o lançamento dos seis primeiros amiibo da coleção Super Mario, compatíveis com games como Mario Party 10, Super Smash Bros. for Wii U e Hyrule Warriors.

Em notícia relacionada, a Nintendo britânica lançou hoje no YouTube dois vídeos bastante informativos sobre a utilização dos brinquedos amiibo no Wii U, muito úteis para quem acabou de adquirir sua estatueta. O primeiro vídeo mostra como fazer o registro do seu amiibo no menu inicial do Wii U, onde é possível definir o usuário relacionado ao brinquedo, além de deletar ou mesmo resetar completamente os dados existentes na estatueta. No segundo vídeo, temos uma apresentação esclarecedora sobre como usar os brinquedos amiibo para liberação e treinamento de Figure Players em Super Smash Bros. for Wii U. Assista a estas duas interessantes aulas em vídeo da Nintendo logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem