Obras-primas da Nintendo são destaque em novas imagens diárias de Super Smash Bros. for Wii U

Para os nostálgicos e saudosistas de plantão, a seção Masterpieces de Super Smash Bros. for Wii U será certamente uma deliciosa viagem ao passado glorioso (não que o presente também não o seja) da Nintendo. Assim como em Super Smash Bros. Brawl, será possível jogar um pequeno trecho de grandes clássicos dos anos 80 e 90, sendo que os games são divididos por época; na imagem abaixo, por exemplo, temos alguns ótimos exemplos de obras-primas lançadas de 1985 a 1988, incluindo Donkey Kong e Super Mario Bros.


Mais recheado de demonstrações do que antes, desta vez o modo Masterpieces de Super Smash Bros. for Wii U traz também clássicos do portátil Game Boy e de desenvolvedoras não-Nintendo; na foto a seguir, que mostra títulos lançados de 1988 a 1992, é possível conferir alguns exemplos, como a versão monocromática de de Dr. Mario, e o venerado Mega Man II, da Capcom.


Sakurai ressaltou que alguns dos games da seção Masterpieces começam de pontos diferentes, enquanto outros vêm com arquivos de save pré-carregados; vale notar que esses recursos já eram oferecidos em Super Smash Bros. Brawl. E você, leitor(a), gostou das novidades anunciadas para o modo "Obras-Primas" de Super Smash Bros. for Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem