Tenista Andy Murray diz que abandonou sessão de Mario Kart para disputar partida contra o campeão Novac Djokovic

O tenista britânico Andy Murray fez uma curiosa revelação envolvendo uma das franquias de games mais populares da Nintendo durante entrevista concedida ao canal ESPN no último domingo. Isso aconteceu durante uma partida "amistosa" de um set entre ele e Novak Djokovic, o campeão do Torneio dos Campeões da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) deste ano - que venceu o campeonato após desistência do lesionado finalista Roger Federer - como parte da tradição do evento.

Depois de perder na reta final do campeonato para Federer, Andy Murray estava em sua casa jogando videogame tranquilamente para relaxar um pouco a tensão quando recebeu o telefonema pedindo para que comparecesse à partida contra Djokovic; Murray então imediatamente largou o controle e correu às quadras para cumprir com suas obrigações, interrompendo assim sua sessão de Mario Kart.

Eu estava jogando Mario Kart no meu sofá quando recebi a chamada. E estava ganhando. Mario Kart é melhor do que meu tênis.

E o pior de tudo é que Murray precisou sair de uma partida vitoriosa de Mario Kart para enfrentar mais uma derrota na quadra de tênis: ele perdeu para Djokovic por 8 a 5. Já que ele curte games de esportes do Mario, talvez seja uma boa ideia ele começar a jogar um pouco mais de Mario Tennis, ao invés de Mario Kart, você não acha, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem