Novos comerciais americanos dos amiibo destacam uso dos brinquedos em Super Smash Bros. e Mario Kart 8

A Nintendo lnaçou dois novos comerciais americanos dos brinquedos amiibo, destacando o uso dos brinquedos em dois games que são protagonizados por um elenco estelar de personagens: Super Smash Bros. for Wii U e Mario Kart 8. No comercial de Super Smash Bros. for Wii U, vemos dois jogadores empenhados em uma batalha de times, onde lutam junto com seus Figure Players de Mario e do Donkey Kong, liberados através das estatuetas amiibo destes personagens; qual das duas parcerias será que vai se dar bem no final?

Link Direto

O segundo comercial relembra que algumas das estatuetas amiibo que serão lançadas este ano também poderão ser utilizadas no game Mario Kart 8. Ao encostar um amiibo na área NFC do Wii U GamePad, você libera o figurino do personagem correspondente para seu piloto Mii, e isso inclui não apenas figuras da série Mario, como também Kirby, Samus, Fox e outros - saiba mais clicando aqui e aqui.

Link Direto

Vale lembrar que a primeira rodada de doze estatuetas amiibo será lançada no dia 21 de novembro na América, na mesma data em que o game Super Smash Bros. for Wii U chega às lojas norte-americanas. Uma segunda rodada de seis estatuetas será disponibilizada em dezembro deste ano, e onze novas estatuetas serão lançadas em fevereiro do ano que vem. Para saber mais detalhes sobre os brinquedos amiibo e os games compatíveis com eles, não deixe de acessar o site oficial da plataforma clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem