Promoção de Páscoa da Nintendo britânica vai sortear portátil 3DS XL Yoshi Special Edition com game; saiba como participar

Comeorando a chegada da Páscoa, a Nintendo britânica anunciou que vai sortear um 3DS XL Yoshi Special Edition e uma cópia do game Yoshi's New Island para a pessoa que fizer a melhor decoração de um ovo com o tema "Nintendo". A promoção é aberta somente para residentes do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte), e fotos dos ovos decorados devem ser enviadas para o e-mail nintendocommunity@nintendo.co.uk até às 23:59hs (horário britânico) do dia 21 de abril de 2014. Um detalhe importante: o segundo, o terceiro e o quarto colocados também ganham prêmio, e podem levar para casa um game de 3DS à sua escolha.

Para saber mais detalhes da promoção, consulte o regulamento divulgado pela Nintendo clicando aqui. Use sua imaginação na hora de pintar estes ovos de Páscoa, já que o tema proposto é bastante rico e inspirador. Além disso, faturar um 3DS XL do Yoshi e mais uma cópia de sua nova e fabulosa aventura ao lado de Baby Mario é um incentivo mais do que suficiente, você não acha, leitor(a)? Não deixe de participar dessa sensacional promoção se tiver a oportunidade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem