Confirmados amiibos para lutadores recém revelados e edição especial na Europa de Super Smash Bros. Ultimate


Com a imensa quantidade de 73 personagens jogáveis (Echo Fighters, Mii Fighters inclusos e contabilizando Pokémon Trainer como 3 lutadores individuais), 103 arenas disponíveis, mais de 900 músicas, múltiplas novas formas de experienciar a fórmula consagrada de gameplay e o incrível refinamento em detalhes desde animações, mecânicas e movimentos especiais, Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo Switch) não cansa de impressionar com seu conteúdo e a abordagem de agradar gregos e troianos.

Lançando juntamente com o mais novo jogo da franquia esmagadora, no dia 7 de dezembro de 2018, novas figuras amiibo referentes aos lutadores Inkling, Ridley e Wolf, foram anunciados anteriormente, com a princesa de Sarasaland tendo de esperar um pouco mais pela a sua chance de ganhar sua segunda mini-estatueta (porém, já temos a confirmação que ela não ficará de fora).

Todos os personagens que estiveram disponíveis no título anterior (Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U, 2014) e tiveram seus respectivos amiibos na linha antiga serão completamente compatíveis com Ultimate, tão como as suas variações de múltiplas outras linhas disponíveis (exemplo: Bowser de Skylanders Superchargers, 2015 ou Yarn Yoshi de Yoshi's Wolly World, 2015). Porém, para todos aqueles que perderam os holofotes no último Smash, foi confirmado também que serão eternizados na sua prateleira muito em breve.

Na recente Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. Ultimate, tivemos uma nova leva de desafiantes para essa crescente lista empolgante de ícones da indústria. E nada mais justo, foi confirmado através do Twitter oficial da Nintendo of Europe que Simon Belmont, Richter Belmont, Chrom, Dark Samus e King K. Rool terão as suas próprias versões diminutas de plástico, mas nenhuma data específica foi anunciada.



Ainda no tópico de anúncios que ocorreram na última quarta-feira, dia 8, na Europa foi revelado um bundle especial e limitado, que conterá o jogo, um adaptador de controle de GameCube para Nintendo Switch e o próprio controle tão amado entre veteranos de franquia.



Tal pacote especial não foi ainda oficialmente confirmado para outras regiões, no entanto, devido a ausência de quaisquer trava de região no Switch, o interessado já poderá encomendar um sem preocupações de incompatibilidade com seu aparelho.

Pretende adquirir alguma desses itens, caro leitor? Algum amiibo em particular que está empolgado de comprar? Comente com a gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem